Disney Parques

7 segredos sobre os parques da Disney que os turistas não conhecem

325

Uma das atrações turísticas mais visitadas do mundo há anos é Orlando, nos Estados Unidos, principalmente por conta dos parques da Walt Disney World. Crianças e famílias de todo o mundo fazem com que o parque atinja a marca de mais de 2 milhões de visitantes por ano.

Entretanto, tal como outros lugares, o funcionamento do parque vai além do que os visitantes e turistas enxergam: um ex-funcionário do parque que trabalhou como o personagem Pateta por quase 20 anos, contou em um fórum do Reddit os segredos do parque que somente os funcionários sabem.

Confira:

Existem túneis subterrâneos embaixo do verdadeiro parque

tuneis

325 Túnel-Disney

Segundo os depoimentos do ex-funcionário, o piso subterrâneo é chamado de “Utilidor” e é composto pode uma série de corredores que permitem que os membros do parque, principalmente os que se vestem como os personagens, trabalhem sem atrapalhar os shows que acontecem no parque. Os túneis conectam algumas das atrações mais antigas do parque e, além de tudo isso, contam com dois restaurantes, uma barbearia e escritórios.

Os visitantes que quebram as regras do parque são levados para uma “prisão”

A prisão é, na verdade, uma sala acima de uma das lojas de doces da rua principal do parque. De lá, dependendo do que o visitante “aprontou” no parque, ele será levado para uma delegacia.

Os personagens do parque criam uma hierarquia entre si

mickey

Ele também conta que os personagens do parque criam uma hierarquia entre si levando em conta quem são as princesas “recentes” e na moda e as que não são mais tão lembradas.

Eles também não podem conversar ou falar na frente dos visitantes

Quando estiverem vestindo sua roupa de personagem, eles não podem falar nem uma palavra. Isso só é permitido quando estão no “backstage”.

Eles não gostam de segurar crianças no colo e querem que os pais participem

mickey

Por não conseguirem enxergar muito bem quando vestem as fantasias, os membros do parque que se vestem de personagens não gostam que peçam para que eles segurem bebês e crianças pequenas no colo. Além disso, gostam que os pais incentivem as crianças a interagir com eles.

Cada personagem possui uma assinatura própria

minnie autograph disney signs

Quando autografam cartões ou quaisquer objetos que os visitantes pedirem, eles assinam a assinatura de seu próprio personagem.

Mágico não é mesmo?

Sobre o autor

Redação Orlando Terapia

Redação Orlando Terapia

O Orlando Terapia nasceu depois de uma viagem para Orlando mas essa paixão pela cidade nasceu muito antes! Decidimos compartilhar tudo que sabemos e também o que descobrimos fuçando por aí.

Esse é o Orlando Terapia, um local onde você vai encontrar novidades e dicas de todos os Parques mas também um pouco das outras coisas que fazem essa cidade tão especial!