Disney Parques

A Disney finalmente aceitará cães em (alguns) hotéis do complexo

disney-dogs

A partir de 15 de outubro/17, os hóspedes terão permissão para trazer cães se eles ficarem em hotéis selecionados no Walt Disney World, anunciou a empresa na última sexta-feira. Os viajantes serão limitados a dois animais por quarto, e os cães serão obrigados ter as vacinas em dia.

Os hóspedes que optarem por trazer seus companheirinhos peludinhos pagarão uma taxa de US $50 por noite em três dos hotéis (Art of Animation Resort, Port Orleans Riverside Resort e Ft. Wilderness Resort) e taxa de 75 dólares por noite no “Yacht Club Resort”. A taxa é destinada à limpeza extra para os quartos.

Para tornar a estadias dos bichinhos mais confortáveis, a Disney oferece alguns mimos para os seus hóspedes de quatro patas, incluindo um tapete, tigelas para comida e água, uma etiqueta de identificação e almofadas de cachorro😍. Os hóspedes também receberão sacos descartáveis de plástico e mapas de espaços verdes para que os cães caminhem. Os quartos também virão com um sinal específico “Não perturbe” para alertar a equipe do hotel se um cachorro estiver incomodando.

Acomodações para animais de estimação são uma tendência crescente na indústria de viagens. Cerca de 53% das férias dos viajantes são com seus animais de estimação, de acordo com o site de notícias de viagens Skift, citando uma pesquisa no TripAdvisor.

E você, viaja sempre com seu bichinho ou prefere deixá-lo em um hotel ou com algum familiar/amigo?

Sobre o autor

Redação Orlando Terapia

Redação Orlando Terapia

O Orlando Terapia nasceu depois de uma viagem para Orlando mas essa paixão pela cidade nasceu muito antes! Decidimos compartilhar tudo que sabemos e também o que descobrimos fuçando por aí.

Esse é o Orlando Terapia, um local onde você vai encontrar novidades e dicas de todos os Parques mas também um pouco das outras coisas que fazem essa cidade tão especial!