Preparando a viagem

Como comprar ingressos da Disney e Universal

ingressos-disney-parques

Quem viaja para Orlando quer mesmo é curtir todos os  parques temáticos que a cidade tem a oferecer. Pensando nisso, preparamos esse post que vai ajudar você a comprar seus ingressos para Disney World e Universal Studios antecipadamente, evitando assim perca tempo em filas afinal cada minuto em Orlando e curtido em dólar $$$…rsrs

Antes do passo a passo da compra das entradas, a pergunta que não quer calar: qual dos parques você quer visitar? Universal Studios, Magic Kingdom, todos eles juntos? Se você ainda não escolheu aqui vão algumas informações para ajudar você a decidir. Então vamos lá!

Os parques:

Os parques da Universal são divididos em dois grandes parques: o Universal Studios e o Island of Adventure. No primeiro você vai conhecer toda a magia dos filmes produzidos pela Universal, entre eles Twister, De volta para o Futuro, E.T., Exteminador do Futuro, Shrek, Os Simpsons e muitos mais. Já no Island of Adventure, é obrigatória uma visita ao Mundo do Harry Porter, com direito a castelos e à estação de trem do Expresso de Hogwarts. Quem vista o Island Of Adventure também não pode perder a montanha russa do Hulk e as atrações do Jurassic Park. (mais detalhes aqui)

Já os parques da Disney World são divididos em 4: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot. Em cada um deles há aventuras e fantasias diferentes que prometem muita diversão. No Magic Kingdom, um dos maiores parques da Disney, não há brinquedos radicais e sim muita magia para se aproveitar em família, assim como o Animal Kingdom, que mais parece um safari! Já o Hollywood Studios e o Epcot são pensados para os mais adultos e contam com atrações como o Teatro 4D do Indiana Jones, atrações sobre diversas cidades do mundo e muitos brinquedos sensacionais. (mais detalhes aqui)

Parques da Disney

Os ingressos:

Agora que você já conhece um pouco mais dos parques temáticos de Orlando, já pode escolher e comprar as suas entradas. Existem diversos sites onde pode-se comprar esses tickets, como Decolar.com, CVC, direto nos sites da Universal e Disney ou com seu agente de viagem. Nós sempre compramos pelo Decolar pois além de parcelar, conseguimos um preço melhor que nos agentes de viagem. Claro que muitas empresas em Orlando também vendem mas geralmente não parcelam e é pago em dólar. Vale pesquisar também… 😉

Os ingressos da Disney devem ser trocados na bilheteria do parque por cartões de entrada ou pela Magic Band. Eles valem para todos os parques que comprar/visitar. Já os voucher do Universal possuem um código de barras e você passa ele direto na catraca.

Vale muito a pena comprar pacotes com mais de um parque, tanto a Disney quanto a Universal tem um bom desconto para aquisição de mais de um ingresso. Para se ter uma ideia de valores, você pode acessar os sites da Universal e Disney, converter o dólar e comparar com os valores do seu agente e viagens ou operadora.

Esperamos ter ajudado e se tiver alguma dúvida ainda, pode comentar aqui embaixo que responderemos OK?!

 

Sobre o autor

Redação Orlando Terapia

Redação Orlando Terapia

O Orlando Terapia nasceu depois de uma viagem para Orlando mas essa paixão pela cidade nasceu muito antes! Decidimos compartilhar tudo que sabemos e também o que descobrimos fuçando por aí.

Esse é o Orlando Terapia, um local onde você vai encontrar novidades e dicas de todos os Parques mas também um pouco das outras coisas que fazem essa cidade tão especial!