Disney Parques

Mãe registra encontro entre filho autista de apenas 2 anos e a Branca de Neve

branca de neve

Mãe coruja, Amanda Coley resolveu levar seu fofíssimo filho Jack para um passeio na Walt Disney World, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O que ela não esperava era que o garotinho autista de 2 anos de idade ficasse tão encantado com a Branca de Neve.

Num registro compartilhado pela própria Amanda no Facebook, o menino aparece interagindo com a personagem, completamente hipnotizado: “Ele não se interessou por nenhum dos outros personagens durante a viagem. Ele é autista e tem dificuldades para se comunicar. É sempre tímido com pessoas que ele não conhece. Isso é, até ele conhecer a Branca de Neve“, escreveu. Assista: 

Encantado, o garotinho parece ter se apaixonado pela primeira princesa de Walt Disney. E vocês perceberam que ele está vestido como o Pinocchio? Muita fofura! Não à toa o registro já foi visto mais de 1 milhão de vezes!!!

Sobre o autor

Redação Orlando Terapia

Redação Orlando Terapia

O Orlando Terapia nasceu depois de uma viagem para Orlando mas essa paixão pela cidade nasceu muito antes! Decidimos compartilhar tudo que sabemos e também o que descobrimos fuçando por aí.

Esse é o Orlando Terapia, um local onde você vai encontrar novidades e dicas de todos os Parques mas também um pouco das outras coisas que fazem essa cidade tão especial!