Preparando a viagem

Orlando é a Cidade mais visitada nos Estados Unidos!

Orlando

Orlando supera novos recordes e foi o destino turístico norte-americano mais visitado em 2015.

A cidade de Orlando está se consolidando como o principal destino turístico dos Estados Unidos, recebendo mais de 66 milhões de visitantes em 2015. Um crescimento de 5,5% em relação ao ano anterior.

Para você ter ideia, nos últimos anos a cidade vem recebendo cada vez mais turistas e conquistando novos recordes. Em 2013 foram mais de 59 milhões, e no ano seguinte superou os 62 milhões e conquistou o lugar de New York como destino mais visitado dos Estados Unidos.

Orlando conquistou o título de cidade mais visitada dos Estados Unidos em 2014 e 2015 graças a quantidade de opções de lazer e entretenimento sediadas em seus domínios, nos constantes esforços em receber bem seus turistas e apresentar novidades.

Provavelmente, o crescimento deste último ano foi incentivado pela inauguração do Dr. Phillips Center e do complexo de entretenimento The Orlando Eye na International Drive, com sua enorme roda gigante de 129 metros, o museu de cera Madame Tussaud’s e o SeaLife Aquarium.

E este crescimento deve continuar, pois existem muitas novidades que serão inauguradas em Orlando nos próximos anos, como a expansão da Star Wars Land e a nova área temática da Pixar no Hollywood Studios, o novo parque aquático Volcano Bay, as novas atrações do Jimmy Fallon e Velozes e Furiosos no Universal Studios, a montanha-russa mais alta do mundo Skyscrapper, e muito mais!

Você vai começar a planejar sua viagem para Orlando ou vai ficar de fora?

Sobre o autor

Redação Orlando Terapia

Redação Orlando Terapia

O Orlando Terapia nasceu depois de uma viagem para Orlando mas essa paixão pela cidade nasceu muito antes! Decidimos compartilhar tudo que sabemos e também o que descobrimos fuçando por aí.

Esse é o Orlando Terapia, um local onde você vai encontrar novidades e dicas de todos os Parques mas também um pouco das outras coisas que fazem essa cidade tão especial!